Café Colonial na BCAD/6

No sábado passado assistimos o Jogo do Brasil (oitavas) em alto estilo. Aconteceu na BCAD/6 (Unidade Militar que meu marido trabalha) um café colonial, que foi almoço, café da tarde e por aí vai… Os vovôs e vovós, mesmo com o tempo horrível (muita chuva) vieram. O que deixou o dia (e o jogo) ainda mais gostoso!

O maridão que é RP (relações públicas) me pediu ajuda para decorar o salão.

Marido: Mor decora pra mim?

Eu: Como?

Marido: Daquele jeito, mais por menos… rsrsrs

Eu “que nem gosto” é claro que ajudei, mas com 1 (um) único dia para pensar, comprar e executar é difícil, mas deu para fazer alguma coisa.

Conhecendo o local da festa: Piquete da BCad

antescafeolonial

 Uma decoração simples, mas charmosinha!

– Vidros com flor de mel e canela em rama suspensos;

– Para decorar as mesas, flor de mel em xícaras, novamente canela em rama e folhas de platano sob acento de juta.

– Saquinhos de juta para iluminação suspensa sobre o buffet.

decorcafecolonial

No buffet foram dispostos cachepôs de diversas formas com alecrim.

buffetcafecolonial

Na mesa de frios e pizzas, mais um “potinho aromático” ao centro. Simples como o ambiente de massa masculina pede!

Ou, como meu marido definiu, rústico e sofisticado!

mesadefrioscafecolonial

E para finalizar o sábado maravilhoso temos Thomasinho e o amigo Rafael na barraca improvisada. E também a família reunida. Bom demais!!!

thomascafecolonial

Ah… para conseguir as folhas de platano aprontei um pouco, estavamos parados no sinal aguardando abrir, quando enxerguei as folhas e saltei do carro. Meu marido inconstou o carro no alerta e viu quando outros carros paravam para fotografar a louca que catava folhas na rua. Isso, minutos antes da chuva começar… hehehe

E os cachepôs usados na mesa de buffet foram emprestados pela Floricultura Padre Réus, ou seja, custo zero… hehe.

Então, o que acharam da Decor da Mamãe Rê?

Vou adorar saber a opinião/sugestão de vocês, tá?!

Bjos!

 

11 pensamentos sobre “Café Colonial na BCAD/6

  1. renataamemiya disse:

    Ficou tudo muito lindo!!

  2. Tati disse:

    Ficou perfeito amiga! Ameiii tudo! Tudo lindo e maravilhoso! Bjs

Deixe um comentário